Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Valdocir pede melhorias para os postos de saúde

Valdocir pede melhorias para os postos de saúde

Atento à precariedade dos postos de saúde de Cachoeira do Sul, o vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (9), duas indicações ao Executivo. O parlamentar solicitou a aquisição de medicamentos e materiais, visando um trabalho eficaz e apropriado para atender a demanda da população.

Nos documentos, Valdocir pediu que a Secretaria de Saúde disponibilize uma maior quantidade de nebulizadores, materiais para a realização de curativos e aparelhos odontológicos. "Os postos de saúde devem estar equipados e preparados para atender as necessidades básicas dos cachoeirenses, tendo à disposição os instrumentos necessários para possibilitar melhores condições dignas de trabalho aos profissionais", argumentou o vereador.