Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Vereador Tarasconi participa de encontro em Tramandaí

Vereador Tarasconi participa de encontro em Tramandaí

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) participa neste sábado do Encontro de Verão, tradicional atividade partidária que acontece anualmente no litoral gaúcho. Na ocasião, o PMDB do Rio Grande do Sul reunirá vereadores, prefeitos, deputados e outras lideranças da sigla em Tramandaí, dando a largada oficial para suas atividades políticas e partidárias de 2013.

O encontro será dividido em duas etapas. A primeira parte será especifica para a capacitação dos novos gestores municipais - com palestras como Transparência e Controle Social e Planejamento Urbano - e, a segunda, será uma reunião aberta do Diretório Estadual, quando será iniciada a formatação do planejamento estratégico do partido para 2013/2014.

Para Tarasconi, o encontro é importante para o debate dos caminhos que o PMDB gaúcho irá tomar, tendo em vista o pleito estadual de 2014. "O partido precisa estar em sintonia para voltar ao comando do Piratini", diz o parlamentar.