Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi cobra GVT

Tarasconi cobra GVT

Atento às necessidades dos usuários de internet banda larga na cidade, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) está cobrando da empresa Global Village Telecom (GVT) resposta para a reclamação de muitos cachoeirenses. De acordo com contribuintes que procuraram o parlamentar, a cobertura de internet precisa melhorar bastante em Cachoeira. Além disso, internautas se queixam dos valores cobrados pelo serviço. “A internet faz parte da vida das pessoas, que não querem perder tempos com a lentidão e quedas de conexão, nem com preços altos”, afirma. Tarasconi enviou pedido de informações à direção da empresa para saber por que a GVT atende somente empresas em Cachoeira, enquanto existem muitos clientes residenciais que gostariam de contratar os serviços da mesma.