Paulo Alex Falcão recebe título de Cidadão Benemérito nesta quinta

21/09/2023

A Câmara de Vereadores concede, nesta quinta-feira, 21, o título honorífico de Cidadão Benemérito ao senhor Paulo Alex Falcão, Presidente do Sicredi Centro Leste. A Sessão Solene ocorre às 19h no Plenário Edgar Müller no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078) e é aberta à comunidade. A homenagem é feita a cachoeirenses que tenham, reconhecidamente, prestado serviços à comunidade.

Falcão nasceu em Faxinal da Guardinha, interior de Cachoeira do Sul. Ele foi vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira Do Sul (STR), Presidente da Associação de Fruticultores de Cachoeira (Afruca), Assessor Regional na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag-RS), Assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande Do Sul, Presidente da Câmara do Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc). Atualmente, exerce também a presidência da Sociedade Rio Branco.