Câmara Estudantil toma Posse e realiza primeira sessão

1º/11/2023

William Barreto*

Na tarde desta quarta-feira, 1º, a Câmara Estudantil Cachoeirense (CEC) realizou a Sessão de Posse dos 15 vereadores estudantis e, na sequência, a primeira Sessão Plenária dos estudantes.

Na ocasião, os vereadores estudantis elegeram a Mesa Diretora da CEC. Como presidente, foi eleito Eduardo Brites de Oliveira, da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Ciro Carvalho de Abreu; 1º vice-presidente, Geovanne Carlos Teles da Silveira, aluno do Colégio Ulbra São Pedro; 2ª vice-presidente, Ana Luiza Teixeira da Rosa Ferreira, aluna da Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha; como 1ª e 2ª secretárias, foram as alunas Sophia Moraes de Souza, do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco, e Marcelly Ortiz Martins, da Escola Estadual de Educação Básica Borges de Medeiros.

A próxima Sessão Plenária e o encerramento serão na terça-feira, dia 7 de novembro.

*Estagiário sob supervisão do jornalista Matheus Pessel