Paixão pede melhorias no Bairro Carvalho

Após visitar o Bairro Carvalho e constatar os problemas que os moradores enfrentam, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de providência ao Executivo requerendo ações no local. No documento, o parlamentar perde que a Secretaria de Obras dê atenção especial à Rua João José Rodrigues. "É um desafio trafegar por uma via tão esburacada, sem contar que a canalização está completamente obstruída", destaca.
Paixão também ressaltou a importância de melhorias em razão da proximidade com a Escola Estadual Bairro Carvalho. "São centenas de crianças que precisam passar por ali todos os dias. Essa situação está precária há muitos anos e a comunidade precisa ser atendida". Nas próximas semanas, o vereador vai apresentar outros pedidos para a localidade. "É uma forma de não deixarmos aquela região ser esquecida pelo Executivo", explicou.