Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Grupo organiza movimento para licitação do Bar América

Grupo organiza movimento para licitação do Bar América

Representantes do grupo que iniciou um movimento nas redes sociais em defesa da licitação do espaço do antigo Bar América, na Praça José Bonifácio, reuniram-se nesta terça-feira (23) na Câmara de Vereadores. No encontro, foi discutida a realização do "Abraço ao Bar América", evento que será realizado no dia 3 de agosto.

Segundo o professor Julio Mahfus, o ato tem o objetivo de chamar a atenção do prefeito Neiron Viegas, que prometeu para até o próximo mês o edital de licitação do local. Há duas semanas, entretanto, a Secretaria Municipal de Administração anunciou que, em razão de trâmites burocráticos, a concorrência pública só deverá sair no próximo ano. "Queremos que a Prefeitura dê prioridade para essa demanda. A licitação do Bar será um primeiro passo para consigamos a revitalização da Praça, que é aguardada há tanto tempo pela comunidade", disse o vereador Marcelo Figueiró(PMDB), que apoia a mobilização. "A ideia é que o ponto volte a ser um espaço de convivência social no centro de Cachoeira do Sul", completou o parlamentar.