Legislativo promove campanha de conscientização do autismo

No próximo 2 de abril é comemorado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, data estabelecida em 2007, que tem por objetivo informar para a população sobre o autismo. Considerando a importância do assunto, a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ação Social, Saúde, Defesa dos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas irá realizar uma campanha de conscientização durante o mês de abril, mais conhecido como “Abril Azul”.

A campanha do Legislativo visa conscientizar a população cachoeirense sobre a inclusão das pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), esclarecer à população e combater a discriminação, visto que o autismo não é de total compreensão e conhecimento da sociedade.

A comissão é composta pelos vereadores Jeremias Madeira, Luis Paixão e Nelson Azevedo.