Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Quinta da Boa Vista: Paixão quer solução para sanga na Rua José Ferreira Neves

Quinta da Boa Vista: Paixão quer solução para sanga na Rua José Ferreira Neves

Tendo em vista que os problemas encontrados na sanga localizada na Rua José Ferreira Neves, no Bairro Quinta da Boa Vista, vem prejudicando a comunidade, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, um pedido de providência à Secretaria de Obras solicitando melhorias no local. Segundo o parlamentar, há vários problemas estruturais na região, que se agravam ainda mais nos dias de chuva.

Paixão, que esteve no local na última semana, ouviu dos os moradores que a via está há muitos anos abandonada pela prefeitura. "É, de fato, um retrato do abandono público. Medidas aqui devem ser tomadas aqui de forma urgente. Essa comunidade merece de atenção e respeito", defendeu.

Fundo de Gestão Compartilhada

Para agilizar o atendimento, o vereador sugeriu, também, que as melhorias sejam realizadas com recursos do Fundo de Gestão Compartilhada. "A Lei que renova o contrato com a Corsan determina que a criação do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada deve garantir prioritariamente investimentos em esgotamento sanitário e contribuir com acesso dos usuários ao saneamento básico e ambiental", lembrou.