Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Câmara sediará audiência pública sobre o Plano Plurianual 2014-2017

Câmara sediará audiência pública sobre o Plano Plurianual 2014-2017

Será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (09), às 9h, uma audiência pública para analisar o Projeto de Lei 50/2013, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio 2014-2017. "A participação da comunidade é muito importante nesse processo. O Plano Plurianual é quem irá definir as áreas em que a Prefeitura deverá dar prioridade nos próximos quatro anos", disse o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Augusto Cesar, chamando a população para o encontro.

A realização de audiência pública antes da aprovação do Plano Plurianual é uma condição obrigação exigida pela Lei Federal 101/00 e pelo Estatuto da Cidade.