Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / PL que altera data da Semana Municipal da Capoeira é aprovado na Câmara

PL que altera data da Semana Municipal da Capoeira é aprovado na Câmara

O Legislativo cachoeirenses aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), o PL 99/2013, de autoria do vereador Luis Paixão (PP), que altera a Lei Municipal 3460/03, modificando a data da Semana Municipal da Capoeira. A proposta do parlamentar transfere as atividades previstas para serem realizadas entre 17 a 22 de abril para 14 a 20 de novembro.  “A mudança é para que o evento possa acontecer de forma concomitante com a Semana da Consciência Negra, comemorada no mesmo período”, disse o vereador, complementando: “Essa é uma forma de homenagearmos os descendentes de africanos, que são os responsáveis pelo desenvolvimento e implantação da capoeira no Brasil”.