Vereadores comemoram cedência da área do porto

Os vereadores Marcelo Figueiró (PMDB), Marcelinho da Empresa (PP), Bombeiro Frankini (PT) e Vinícius Cornelli (PT) acompanharam, nesta quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa, a votação do PL 402/2013, que autoriza a permuta de imóveis do Estado do Rio Grande do Sul por um de propriedade da União, na área do porto. Antes da votação, os parlamentares visitaram os gabinetes dos deputados, reforçando a importância da matéria para o desenvolvimento econômico da cidade. O vereador Homero Tatsch (PSDB), de Cachoeira do Sul, entrou em contato com os deputados de sua bancada pedindo o voto favorável na proposta.

Na sessão, os vereadores, juntamente com o prefeito Neiron Viegas, comemoram a aprovação do projeto por unanimidade dos deputados presentes. Agora, o espaço deverá receber investimentos  para construção do novo distrito industrial do município.