Cleber organiza reunião com representantes de empresas de telefonia

Será realizado na Câmara de Vereadores, no próximo dia 28, um encontro que reunirá os integrantes da Comissão de Mérito do Legislativo e representantes das operadoras de telefonia Oi, Claro, TIM e Vivo. "Nossa ideia é apresentar a lei municipal que permite a instalação de novas antenas no perímetro urbano em nossa cidade e ouvir das empresas as metas de possíveis investimentos já para os próximos meses", disse Cleber Cardoso, propositor da iniciativa.

Segundo o parlamentar, na oportunidade também serão divulgadas informações a respeito da cobertura das atuais antenas e usuários em cada região. "Após lutarmos quatro anos pela melhoria no sinal, queremos agora motivarmos as operadoras a apostarem em nosso município".

Quem comparecerá:

Isabel Kouzmine - Claro RS

Michele Crivelaro - Oi RS

Cleber Affanio - TIM Região Sul.

Daniel Encarnação - Vivo