Confira as Indicações feitas pelos vereadores ao Executivo

14/03/2024 

Os vereadores fizeram as seguintes Indicações ao Poder Executivo na última Sessão Ordinária: 

Vereador Alex da Farmácia

Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação a Secretaria Municipal de Interior para fazer o alargamento das ruas internas do Balneário São Lourenço. 

Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie Indicação a Secretaria Municipal do Interior para fazer patrolamento e encascalhamento da localidade do Barro Vermelho.

 

Vereador Antonio da Saúde

Indicação ao Executivo Municipal Indico ao Executivo Municipal que providencie via Secretaria Municipal de Saúde a compra de testes de COVID 19 para que sejam destinados aos postos de saúde do município. 

Indicação a Secretaria Municipal de Obras que o setor de trânsito providencie melhorias na sinalização do cruzamento entre as ruas Leopoldo Souza x Marcílio Dias. 

Indicação ao Executivo que seja implementado via alteração de lei recentemente aprovada nesta Câmara, carga horária para que os servidores que possuem apenas uma matrícula de 20 horas tenham direito em redução de carga horária para auxiliar filho ou dependente especial.

 

Vereador Magaiver Dias

Indico ao Setor de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras que realize a devida sinalização e instalação de placas de trânsito, conforme prevê no Código Brasileiro de Trânsito, na intersecção entre as ruas Leopoldo Souza e Marcílio Dias (esquina do Chulipa), no Bairro Santa Helena.

 

Vereador Marcelo da Empresa

Indicação a SMO - que o Setor de Trânsito providencie conserto da sinalização na Rua Esperanto , próximo a residência de nº 1845 ( quebra molas).

 

Vereador Marcelo Figueiró

Indico à SMIT, que realize manutenção nas estradas da localidade do Bosque. 

Indico à SMIT, que realize manutenção nas estradas da localidade de Três Vendas. 

Indico à SMIT, que realize manutenção nas estradas da localidade da Forqueta e Ponte de Pedra. 

Indico à SMIT, que realize manutenção na estrada do Paredão na localidade de Águas Mornas. 

Indico à SMIT, que realize manutenção nas estrada da localidade do Passo do Moura. 

Indico à SMO, que realize manutenção em parada de ônibus na Rua Alarico Ribeiro em frente ao nº 492, próximo a Colônia dos Pescadores. 

Indico à SMO, que realize limpeza geral ao redor das paradas de ônibus na rua Alarico Ribeiro, no trecho compreendido entre Avenida Brasil e Avenida dos Imigrantes.

Indico à SMO, que realize manutenção em buraco em frente a Escola Cel. Ciro Carvalho de Abreu, Bairro Noêmia. 

Indico à SMO, que realize uma limpeza em todas as caixas coletoras na rua Andrade Neves entre as ruas XV de Novembro até 24 de Maio. 

Vereadora Telda Assis
Que a Secretaria Municipal de Obras realize o conserto das valetas e melhorias na Rua Félix da Cunha.