Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Zimmer pede medidas para sanga no bairro Santo Antônio

Zimmer pede medidas para sanga no bairro Santo Antônio

Após verificar a grave situação que coloca em risco a segurança dos moradores do bairro Santo Antônio, em virtude da existência de uma sanga na localidade, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na Sessão Plenária desta segunda-feira (13), uma indicação ao Executivo para que seja feita uma vistoria na área. "Basta chegar ao local para constatar que o caso requer medidas urgentes", disse o parlamentar.

A sanga isolou diversos terrenos obrigando os moradores a utilizarem pontes, com altura de cerca de quatro metros, para saírem de sua propriedade. A estrutura precária tem gerado apreensão naqueles que se veem obrigados a passar pelo local. "São crianças e idosos que se expõem diariamente a um perigo tremendo. Nos dias de chuva a situação se torna ainda mais grave, pois a madeira fica escorregadia, propiciando a queda na água, como já ocorreu algumas vezes", lembrou Zimmer.