Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi leva projetos ao secretário estadual de Obras

Tarasconi leva projetos ao secretário estadual de Obras

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) foi recebido na manhã desta quarta-feira (20) pelo secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, em Porto Alegre. Na audiência, realizada no gabinete do secretário, Tarasconi solicitou a Busato providências para que seja realizada a pavimentação da Rua Manoel Gomes Porto, no Bairro Universitário. A obra, orçada em R$248.560,31 é, de acordo com o parlamentar, de fundamental importância para o aumento da qualidade de vida dos moradores da região. "O pessoal aguarda pela pavimentação faz tempo. As queixas em relação ao pó e ao barro são constantes", diz o vereador.

ANEL - Tarasconi, que foi à audiência acompanhado do deputado estadual Giovani Feltes (PMDB), também conversou com Busato sobre o projeto do anel viário da BR-153, antiga reivindicação da comunidade e lideranças empresariais cachoeirenses. Tanto o deputado quanto o secretário garantiram apoio à bandeira que está sendo levantada pelo peemedebista, e terão novos encontros para viabilizar o projeto.