Parlamentares querem informações do Executivo

20/12/2023

Na última segunda-feira, 18, os vereadores apresentaram uma série de pedidos de informações ao Executivo Municipal, buscando esclarecimentos sobre diferentes aspectos da gestão pública.

Vereador MAGAIVER DIAS

1)      Que realize a instalação de um redutor de velocidade na Rua Marcilio Dias, na altura do n° 895.

2)      Que crie um setor exclusivo e especializado para a limpeza de bueiros e tubulações no município.

Vereador ANTONIO DA SAÚDE

1)      Solicito que encaminhe uma lista dos contratos emergenciais vigentes hoje no município (cargos e número de servidores por cargos).

Vereador FELIPE FALLER

1)      Sobre a aquisição e a distribuição de fraldas geriátricas.

2)      Sobre as vagas de supervisão escolar.

Vereador LUIS PAIXÃO

1)      Sobre a assinatura do contrato de concessão de outorga com a Aegea para distribuição de água e esgoto em Cachoeira do Sul.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

1)      Que responda a este Legislativo sobre o contrato de renovação com a Corsan/AEGEA. Se foi assinado pelo Poder Executivo o referido contrato? Se sim, em qual data? E ainda, que seja enviado cópia do mesmo.

Vereador MARCELO DA EMPRESA

1)      Quanto ao valor que o Executivo paga de aluguel hoje, para uso do prédio onde se encontra a Secretaria Municipal da Saúde, no endereço Rua Milan Krás – Bairro Barcelos (antigo Hospital da Liga Operária).

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

1)      Sobre a linha de ônibus do Poço Comprido e KM zero.