Zimmer pede criação de pista de rodeio em área pública

Na Sessão Plenária desta terça-feira (29), o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou uma indicação ao Executivo para incentivar a realização de atividades culturais em Cachoeira do Sul. Conforme o parlamentar, o valor exigido para a utilização da pista de rodeio nos parques da cidade não é compatível com o orçamento das entidades tradicionalistas

Nesse intuito de viabilizar a participação desses grupos, Zimmer sugeriu que a Prefeitura providencie a criação de uma pista de rodeio em área pública. “Com a criação de um espaço apropriado para atividades artísticas, as entidades não precisarão pagar valores tão altos pela utilização de outras áreas. Essa medida incentivará a promoção de rodeios e demais atividades tradicionalistas, provendo a nossa cultura gaúcha”, defendeu o parlamentar.