Câmara aprova abertura de crédito especial para reativação do Albergue Municipal

O Legislativo aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o Projeto de Lei nº 57/2013, que autoriza o Executivo a abrir crédito especial no orçamento corrente. O recurso de R$ 15.972,49 será investido na reativação do Albergue Municipal.
De acordo com o documento encaminhado pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social tem urgência na reativação da unidade. Para a execução desse serviço, porém, há a necessidade de abrir uma atividade dentro do orçamento atual que comporte o investimento.
Albergue
O objetivo do Albergue Municipal é acolher e oportunizar abrigo temporário à população de rua. Além da hospedagem, o local oferecerá alimentação, higienização e saúde, bem como atendimento integral e ininterrupto em regime de plantão.