Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Marcelinho pede vigia para academia de ginástica da Praça José Bonifácio

Marcelinho pede vigia para academia de ginástica da Praça José Bonifácio

Para que a comunidade possa aproveitar a academia de ginástica, recentemente instalada pelo SESC na Praça José Bonifácio, e que os equipamentos sejam preservados, o vereador Marcelinho da Empresa (PP) apresentou, na Sessão Plenária desta última segunda-feira (17), uma indicação ao Executivo sugerindo que a prefeitura disponibilize um funcionário para atuar no espaço.

Segundo o vereador, a ideia é que o servidor, remunerado adequadamente pelo trabalho desempenhado, zele pelo local e auxilie os cachoeirenses nas atividades. "Assim, estaremos evitando que a saúde dos cidadãos seja prejudicada pelo uso incorreto dos equipamentos e impedindo a ação de vandalismo e a depredação dos aparelhos", defende Marcelinho.