Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Legislativo presta homenagem a Arlindo Rosa

Legislativo presta homenagem a Arlindo Rosa

Em homenagem póstuma, a Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul fez, na sessão ordinária desta segunda-feira (2), um minuto de silêncio à memória de Arlindo Rosa, pai da vereadora Daniela Santos e do deputado estadual Marlon Santos. O falecimento ocorreu na manhã da última sexta-feira (29), em decorrência de problemas pulmonares agravados após acidente de trânsito. “Sem dúvida, essa perda vai deixar imensuráveis saudades. Neste momento de dor e tristeza, esta Casa estende solidariedade a todos seus amigos e familiares, em especial à nossa querida colega Daniela e ao nosso deputado Marlon”, disse o presidente Luis Paixão (PP).