Legislativo e Ucab preparam realização do Fala Comunidade

O presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Magaiver Dias, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 1º, o presidente e vice-presidente da União Cachoeirense de Associações de Bairro (Ucab), Armindo Macedo e Jorge Baldez. Na oportunidade, formalizaram questões referentes à realização do projeto “Fala Comunidade”, criado peço Legislativo no ano de 2005 pela Resolução nº01/2005.

O projeto visa aproximar o Poder Legislativo da população, comparecendo em diversos bairros da cidade, e proporcionando aos líderes comunitários a oportunidade de exporem ideias e dificuldades encontradas pelos moradores. Ainda não foi definida a data de inicio do projeto em 2023. “Gostaria de agradecer a UCAB por entender essa importante demanda que irá aproximar o Legislativo da população cachoeirense”, enfatizou o presidente Magaiver.