Cleber pede auxílio da comunidade para mapear áreas sem celular

O vereador Cleber Cardoso (PDT), está solicitando que a comunidade entre em contato com o seu gabinete na Câmara de Vereadores para informar os pontos onde a falta de sinal no telefone móvel acontece com maior frequência. A ideia é repassar estas informações ao consultor da Vivo, Daniel Silveira de Encarnação, em tempo da Empresa Vivo definir os outros pontos da cidade que receberão a instalação das novas antenas. Uma delas já tem endereço definido, será na Rua Tiradentes, que deverá melhorar bastante o sinal nos bairros Carvalho, Cristo Rei e Mauá, os quais situam-se em área de depressão geográfica acentuada.

A Prefeitura já está providenciando os trâmites para fazer as alterações na legislação municipal necessárias para permitir a instalação das novas antenas, em trabalho conjunto da Procuradoria Jurídica e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

MAPEAMENTO Haverá dez dias para a população contribuir com para este mapeamento, semelhante ao realizado no ano de 2011, em que mais de quarenta pessoas participaram do mapeamento, que foi anexado aos documentos encaminhados à Defensoria Pública e à ANATEL. A comunidade pode entrar em contato com a assessoria do gabinete, pelo telefone 3723 5365 e informar os dados como nome, telefone e situação, disse Cleber. "Quanto mais informações, mais chances teremos de buscar melhorias. Atualmente o celular está cada dia mais presente na vida das pessoas, e é obrigação das operadoras prestarem um serviço de qualidade à população", acrescentou Cleber.