Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Descerramento de placas homenageia vereadores da última Legislatura

Descerramento de placas homenageia vereadores da última Legislatura

Nesta segunda-feira (19), no Plenário da Câmara de Vereadores, será realizada a cerimônia de descerramento das placas da 15ª Legislatura (2009-2012), do ex-presidente do Legislativo Julinho do Mercado e da ex-vereadora Mariana Carlos.
A solenidade terá início às 19hs e contará com a presença de vereadores, ex-vereadores, representantes do Executivo, familiares e amigos dos homenageados e lideranças de entidades. "Através desse ato, preservamos a memória de todos aqueles que fazem parte da história do Legislativo cachoeirense", destacou o presidente da Câmara, vereador Luis Paixão.