Valdocir pede caixa de coleta dos Correios no centro da cidade

Em razão da grande quantidade de órgãos públicos, como Fórum, Casa do Trabalhador, Câmara de Vereadores, Prefeitura, Biblioteca Pública, UERGS e empresas dos mais diversos segmentos localizados no centro de Cachoeira do Sul, o vereador Valdocir Marques (PSB) quer a instalação de uma caixa de correspondências na região. O parlamentar afirmou que foi procurado por vários cidadãos que domiciliam ou trabalham no centro.

Buscando atender a população, o vereador apresentou, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), um pedido de indicação aos Correios para que seja instalada uma caixa de coleta de cartas no local. "Queremos facilitar as atividades dos profissionais e da comunidade que reside no bairro. Com a caixa, os órgãos públicos e empresas particulares poderão não precisarão de um maior deslocamento para enviar as correspondências".