Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Zimmer defende nova sede para Lar Transitório

Zimmer defende nova sede para Lar Transitório

Após visitar ao Lar Transitório de Cachoeira do Sul e constatar que o local não possui condições adequadas para manter as 11 crianças que estão abrigadas no local, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na Sessão Plenária desta semana, uma indicação ao Executivo defendendo mudança da sede da entidade.

Para o parlamentar, é necessário encontrar um lugar que ofereça mais segurança e conforto às crianças desamparadas.  "O espaço atual, uma casa antiga e muito pequena, chega a ter oito camas em um mesmo quarto. Além disso, está cercada de empresas, tanto em frente quanto nos fundos, o que gera, além do barulho de motores de veículos durante todo o dia, um cheiro forte de tinta automotiva e descarga de veículos, pois há uma oficina  a menos de cinco metros dali. Precisamos dar uma atenção especial a esses jovens cachoeirenses que normalmente já trazem consigo uma história de vida difícil", disse.