Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Zimmer está preocupado com atendimento do SAMU

Zimmer está preocupado com atendimento do SAMU

Atento à saúde da população, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão da última segunda-feira (21), um pedido de informações ao Executivo, questionando o motivo de uma das ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estar danificada há mais de três meses. “Uma ambulância de atendimento a situações emergenciais, que pode salvar vida de cidadãos, não ficar tanto tempo parada”, defendeu.

No documento, Zimmer também pergunta se a Prefeitura possui recursos reservados para o conserto das ambulâncias que não estejam em condições de uso. De acordo com o vereador, a Prefeitura obtém, anualmente, verba federal no valor de R$ 90 mil para a manutenção desses veículos. “Se for falta de gestão, queremos que isso seja regularizado imediatamente”, finalizou Zimmer.