Paradas de ônibus continuam na pauta de Tarasconi

Vereador sugestivo no tema, Daniel Tarasconi (PMDB) enviou ao Executivo indicação para que as paradas de ônibus que levam da cidade para a zona rural de Cachoeira do Sul tenham murais informando quais linhas passam nos pontos de embarque e desembarque. Ele também sugere à Prefeitura que faça uma campanha junto ao empresariado incentivando a adoção dos abrigos de ônibus. “Quando uma empresa é responsável pela manutenção de um abrigo em troca de publicidade naquele ponto, é quase uma garantia de que a parada vai estar sempre bem cuidada e oferecendo conforto aos usuários”, afirma. Tarasconi já enviou diversos pedidos de providências à administração municipal apontando locais onde os abrigos necessitam de reformas na cobertura e instalação de assentos.