Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Comissão de Mérito foi instalada nesta segunda-feira

Comissão de Mérito foi instalada nesta segunda-feira

Foi instalada ontem (28) a comissão de mérito, integrada pelos vereadores Julinho do Mercado (PP), Daniel Tarasconi (PMDB) e Cleber Cardoso (PDT).

O vereador Cleber Cardoso (PDT) foi escolhido como presidente e o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) vice-presidente. Julinho do Mercado (PP) é membro e Marcelinho da Empresa  o suplente da Comissão de Mérito.

Compete à Comissão de Mérito segundo Regimento Interno da Câmara de Vereadores, opinar sobre a matéria objeto da proposição, especialmente quando versar sobre, obras, serviços públicos, agricultura, pecuária, interior, educação, cultura, ação social, saúde, meio ambiente e defesa dos direitos humanos.