Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Zimmer quer solução para os problemas de canalização no Bairro Quinta da Boa Vista

A pedido dos moradores, o vereador Luiz Zimmer (PSB) esteve na Rua João Batista Betat, localizada no Bairro Quinta da Boa Vista, para verificar uma série de problemas relacionados à canalização em razão do desmoronamento de uma sanga.

O parlamentar oficializou a reivindicação através de um pedido de providência ao Executivo, apresentado na Sessão Plenária desta última segunda-feira (20). Para solucionar o problema do local, Zimmer solicita a recolocação dos canos de esgoto e das cargas de terra que foram derrubadas devido à chuva, desmoronando a sanga existente na referida rua e impossibilitando a travessia segura dos moradores.

Segundo o vereador, que já entrou em contato com o Executivo, o problema será resolvido até o final deste mês. "As melhorias devem ser feitas com a máxima urgência, pois é uma questão que causa transtornos aos moradores que precisam de segurança para transitar pela via", declarou o parlamentar.