Indicações que foram apresentadas na Sessão de segunda-feira

23/11/2023

Os parlamentares apresentaram na Sessão Plenária desta semana algumas indicações ao Poder Executivo e as secretarias pertinentes.

Veja quais foram as indicações encaminhadas:

Vereador MAGAIVER DIAS

1) Indico à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) que realize a limpeza da área sob a ponte do Beco dos Trilhos, no Bairro Rio Branco;

2) Indico à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que mantenha os dois profissionais médicos atendendo na Estratégia da Família (ESF-3), no Bairro Noêmia.

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

1) À Secretaria Municipal de Planejamento para fazer estudo de pavimentação da Rua Gustavo Peixoto entre a rua Leopoldo Souza e rua Araújo de Porto Alegre, bairro COHAB;

2) À Secretaria Municipal de Planejamento para fazer estudo de pavimentação da Rua Venâncio Trindade após a rua Olindo Scarparo, bairro Gonçalves;

3)      À Secretaria Municipal de Planejamento para fazer estudo de pavimentação da Rua Major Ouriques, entre a rua Cel. João Leitão e rua Esperanto, bairro Barcelos.

Vereador LUIS PAIXÃO

1) Indica recuperação da Rua da Aldeia no Bairro Aldeia;

2) Indica encascalhamento patrolamento e passagem do rolo compactador na Rua Leopoldo Souza abaixo da Tritec;

3) Indica que a Secretaria Municipal do Interior realize encascalhamento, patrolamento e limpeza das valetas laterais na Estrada dos Borges.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

Que o Poder Executivo realize estudo para incluir nas novas fases de pavimentação do programa Avançar Cidades as Ruas Venâncio Trindade, Presidente Vargas, João Jorge Krieger, Silvio Scopel, Antonio Penna e Travessa Antônio Penna no bairro Santo Antônio, ruas Manoel Gomes Porto e Bento Gonçalves no bairro Universitário e ruas Eduardo Dickluber, Ivo Becker e Roberto Danzmann no bairro Tibiriça.

Vereador MARCELO DA EMPRESA

Indico à SMO que realize manutenção na Trav. Anaides Silveira Lemos, Prado/Volta da Charqueada.

Vereador MARCELO FIGUEIRÓ

1) Indico a SMIC, que viabilize o processo de melhorias no Aeródromo de Cachoeira do Sul, junto a ( DAP ) Departamento Aeroportuário, Órgão Responsável pela Aviação do Estado do RS;

2) Indico à SMIT, que realize manutenção no Corredor dos Loretos, na Localidade da Forqueta;

3) Indico à SMIT, que realize manutenção na estrada da Forqueta, em toda sua extensão.;

4) Indico à SMIT, que realize manutenção na estrada da Ponte de Pedra;

5) Indico à SMIT, que realize manutenção na estrada de Rincão dos Trigueiros;

6) Indico à SMIT, que realize a manutenção em ponte na Localidade de Santa Bárbara.