Augusto Cesar e Julinho do Mercado sugerem medida para agilizar obras

Os vereadores do PP Augusto Cesar e Julinho do Mercado se uniram em prol das comunidades do interior e da periferia de Cachoeira do Sul, para pedir melhorias nos locais. Na última sessão (25), os parlamentares apresentaram uma indicação ao Executivo, sugerindo a contratação de uma empreiteira para agilizar o andamento das obras nas estradas. “Vias em boas condições e com fácil acesso tem que ser prioridade. Esse é o requisito básico para que possamos garantir a mobilidade das pessoas e o desenvolvimento da cidade, possibilitando serviços como o de transporte escolar e o escoamento da produção agrícola”, defendeu Julinho.

Conforme os vereadores, devido ao fato grande parte da periferia da cidade não possuir pavimentação, a ocorrência de chuvas fortes, como as que recentemente atingiram o município, colocam as estradas do interior em situação de extrema precariedade. “Cachoeira do Sul possui mais de três mil quilômetros de estradas municipais e o Executivo não tem patrolas e retroescavadeiras suficientes para dar conta da enorme demanda. Precisamos de maior número de maquinário e profissionais que deem andamento às obras com a agilidade necessária”, disse Augusto.