Parlamentares apresentaram Providências em Sessão da Câmara

06/12/2023

Na segunda-feira, 4, durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, os vereadores apresentaram seus Pedidos de Providências voltados para o Poder Executivo e as Secretarias. Confira quais foram os pedidos:

Vereador MAGAIVER DIAS

Nº 1543/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, através dos fiscais de posturas, que verifiquem a limpeza de um terreno baldio na Rua Araújo de Porto Alegre, ao lado do 44, no Bairro Ponche Verde.

Nº 1544/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Joaquim Gomes Pereira, 227, Bairro Soares.

Nº 1545/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Santos Filho.

Nº 1546/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Ernesto Pertile 1426 Cohab

Nº 1547/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, que realize o conserto de um buraco na rua Antônio Gonçalves, Borges Bom Retiro.

Nº 1548/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Candido Carvalho, no Bairro Marina.

Nº 1549/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Ovídio Trigo Loureiro.

Nº 1550/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Arthur Ricardo Preussler - Otaviano.

Nº 1551/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Feliciano Fortes.

Nº 1552/2023

Solicito à CORSAN o conserto de um buraco deixado para trás na Rua Orlando da Cunha Carlos esquina com Telmo Loureiro.

Vereador FELIPE FALLER

Nº 1541/2023

Manutenção da Rua Jacinto Godoy Gomes.

Nº 1542/2023

Manutenção da Rua Hermilo Pohlmann.

Nº 1553/2023

Manutenção da Rua Irineu Ilha.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

Nº 1540/2023

Que o Poder Executivo determine ao setor competente o recapeamento asfáltico com urgência nas Ruas Henrique Ghignatti, Alfredo Cunha e São Rafael no bairro Fátima , Emiliano Carpes no bairro Gonçalves e Cândida Fortes Brandão no bairro Marina.

Nº 1554/2023

Que o Poder Executivo determine ao setor competente o patrolamento, encascalhamento, abalroamento e passagem do rolo compactador na Rua Antonio Eusébio da Fontoura no Loteamento Tatsch e rua Maximiliano de Franceschi no bairro Universitário.