Frankini quer evitar acidentes em frente à Escola David Barcelos

Tendo em vista que a Rua João Leitão, no trecho em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental David Barcelos, localizada no Bairro Barcelos, conta com um intenso fluxo de estudantes da redondeza, principalmente nos horários de entrada e saída das aulas, o vereador Frankini (PT) apresentou, na última Sessão Ordinária (25), um pedido de providência ao Executivo para que seja instalada uma lombada eletrônica redutora de velocidade em frente à escola. "É uma questão de segurança", destacou Frankini.

Segundo a diretora da escola, Nevea Ricardi, inúmeros alunos temem passar pela via. "São crianças e adolescentes que colocam suas vidas em risco  diariamente para poder estudar. Precisamos urgente de uma medida efetiva. Não podemos deixar uma tragédia acontecer para que o problema seja resolvido", disse o vereador.