Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Cleber e Neiron discutem ciclovia para Cachoeira do Sul

Cleber e Neiron discutem ciclovia para Cachoeira do Sul

O vereador Cleber Cardoso (PDT) esteve reunido, nesta segunda-feira (13), com o prefeito Neiron Viegas para tratar da implementação de uma ciclovia no município. "Já fizemos três pedidos no governo anterior para concretizar essa que é uma necessidade real para Cachoeira do Sul e infelizmente nada foi feito. Mas hoje saio feliz desse encontro, pois senti, por parte do atual prefeito, um interesse verdadeiro de tirar o projeto do papel. O que temos de fazer agora é planejar e executar a ideia", defendeu o parlamentar.

"De Bike ao Trabalho"

Na sexta-feira (10), Cleber participou do evento anual realizado em vários lugares do mundo para promover a bicicleta como uma opção de transporte para o trabalho, o "De Bike Ao Trabalho". O parlamentar percorreu vários bairros com sua bicicleta ouvindo as demandas das comunidades. "Com a experiência, senti de fato a falta que faz uma ciclovia. E, mais que isso, percebi o quão importante é o respeito dos motoristas a todos que utilizam esse meio de transporte, que é, sem dúvida, uma importante ferramenta para o desenvolvimento sustentável, seja em nível regional ou mundial", disse.