Paixão reúne-se com comandante da BM em Cachoeira

Na última sexta-feira (12), o presidente do Legislativo, vereador Luis Paixão (PP), recebeu o comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar, major Jaime Soligo, em seu gabinete na Câmara de Vereadores. No encontro, foram discutidas medidas para qualificar a segurança pública em Cachoeira do Sul, como a instalação de novos módulos da BM. "A presença da Brigada Militar nos bairros vem a atender os pedidos dos moradores", disse o parlamentar.

Paixão e Soligo também analisaram alternativas para solucionar os problemas de trânsito que Cachoeira enfrenta, buscando melhorar o fluxo dos automóveis na região do centro da cidade. O comandante da BM acrescentou que as medidas devem garantir, sobretudo, a segurança dos que estão dentro e fora dos veículos, pois as ocorrências relacionadas ao trânsito são as que a entidade mais atende no Rio Grande do Sul.

Nesse sentido, o parlamentar apresentou, na Sessão Ordinária desta segunda (15), uma indicação ao Executivo para que instale no prédio do antigo Bar América todo o Setor Municipal de Trânsito.  "A centralização dos órgãos de trânsito é de extrema importância, pois dá mais agilidade no controle dos problemas estruturais. A presença do setor de trânsito neste local, localizado em área privilegiada da cidade, vai proporcionar, portanto, uma maior atuação deste órgão tão importante para o controle e fiscalização do trânsito de Cachoeira do Sul", disse Paixão.