Cleber quer urgência em obras no interior

Na sessão desta segunda-feira (30), o vereador Cleber Cardos (PDT) insistiu novamente na realização de melhorias nas estradas do interior. No documento encaminhado nesta semana, o parlamentar pede que a Secretaria Municipal do Interior providencie, de forma urgente, o patrolamento e encascalhamento das estradas da Porteira Sete e de Cerro dos Peixoto. "A indignação é geral", disse.
O vereador conta que, em suas visitas aos bairros, inúmeros cidadãos queixaram-se contra a situação caótica em que se encontram as vias. "Qualquer ação se torna um desafio nesses locais. Tem que superar barro, buraco, pó, pedra", destacou Cleber.
O parlamentar relatou ainda que, em uma ação rotineira do seu mandato, foi às paradas de ônibus do interior para conversar com os cidadãos, no intuito de escutar e, posteriormente, buscar soluções às necessidades apresentadas. "As pessoas acabaram me contando diversos casos dramáticos. Chegou a um ponto em que os moradores, ao tentar socorrer uma senhora, levaram uma hora e meia para percorrer 12 quilômetros até o asfalto. E quem iria se responsabilizar se essa espera custasse a vida daquela pessoa?", desabafou o parlamentar.