Após pedido da Prefeitura, audiência pública que ocorreria nesta quinta é transferida

09/11/2023

A audiência pública marcada para esta quinta-feira, 9, na Câmara de Vereadores, foi reagendada para a próxima quinta, 16, às 19h, por pedido do Executivo Municipal. Segundo a prefeitura, o motivo foi o prazo para cadastramento dos projetos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções – nesta quinta, a equipe de técnicos que deveria aparecer à audiência terá que ser deslocada para avaliar 11 áreas para o programa.

Solicitado pela Comissão Especial criada pela Resolução da Presidência nº 68/2023, o encontro discutiria o Projeto de Lei Ordinária nº 25/2023, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano.