Câmara de Vereadores promoverá Sessão Ordinária no Bairro Ponche Verde

A Câmara de Vereadores irá realizar sua Sessão Ordinária do próximo dia 2 de setembro no Bairro Ponche Verde, na Escola Estadual Diva Costa Fachin. A indicação sugerindo a interiorização das Sessões foi apresentada pelo vereador Edson Richa (PP) em 25 de março e aprovada pela unanimidade dos parlamentares. "O Legislativo quer se aproximar das comunidades. Vamos ouvir as pessoas que residem nos diferentes pontos da cidade, pois são elas que conhecem as dificuldades de cada região de nosso Município", destacou o presidente do Legislativo, vereador Luis Paixão (PP), propositor do local para a primeira reunião plenária fora do Palácio João Neves da Fontoura neste ano.
Segundo Paixão, até o final de sua gestão na presidência da Casa, serão promovidas mais reuniões em localidades, tanto da zona urbana quanto da zona rural, de forma a ouvir o maior número de cidadãos possível. Serão convidados a participar dos encontros as lideranças comunitárias, os agentes públicos representantes de entidade e os moradores da localidade. "Aproximando o parlamentar da sociedade, queremos também incentivar os cidadãos a participarem do processo político de sua comunidade", finalizou Paixão.