Câmara realiza audiência pública sobre defesa do IPE

12/06/2023

A Câmara Municipal realiza na terça-feira, 13, às 16h, Audiência Pública com o tema “A Defesa do IPE Saúde”, no Plenário Edgar Müller. A Audiência será promovida pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Interior e Meio Ambiente.

Os vereadores querem esclarecer como as mudanças pretendidas pelo Governo do Estado vão atingir os servidores que moram em Cachoeira do Sul – tanto os estaduais, quanto os servidores do município, já que este tem convênio com o IPE Saúde. Na Audiência, deve ser discutida ainda a possibilidade de sobrecarga do Sistema Único de Saúde (SUS) no caso de muitos servidores deixarem o IPE.

Fala durante a audiência a Presidente Do Cpers – Sindicato, Helenir Aguiar Schürer. Após Helenir, será aberta espaço para uso da palavra mediante inscrição. A entrada é aberta à toda a comunidade cachoeirense.