Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Câmara aprova PL do vereador Luiz Zimmer que denomina travessa no Bairro Quinta da Boa Vista

Aprovado PL de Zimmer que denomina travessa no Bairro Quinta da Boa Vista

Foi aprovado, na Sessão Plenária desta segunda-feira (8), o Projeto de Lei nº 32/2013, de autoria do vereador Luiz Zimmer (PSB), que denomina via pública no Bairro Quinta da Boa Vista. Localizada no final da Rua Frutuoso Borges Fontoura, a travessa, que se encontra sem identificação, agora será oficialmente identificada como Vilmar Bandeira Monteiro.

Segundo Zimmer, a proposição é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. "A falta de nomenclatura gera inúmeros transtornos, como a dificuldade de confirmação de endereço residencial para a entrega de correspondências e encomendas e a efetuação de pedidos para melhorias, como problemas de iluminação pública e outras ações que dependam do endereço correto", explicou o parlamentar.

Vilmar Bandeira Monteiro

A designação do nome homenageia o agricultor e lenhador Vilmar Bandeira Monteiro, que morou no local por mais de 30 anos. "Por ser um homem honesto e prestativo, Vilmar conquistou a admiração e o respeito dos vizinhos e amigos. Vilmar sempre esteve disposto a ajudar os moradores, inclusive, oferecendo-lhes emprego no corte de lenha e no seu tambo de leite", lembrou o vereador.