Parlamentares apresentaram Providência em Sessão da Câmara

Na segunda-feira, 16, durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, os vereadores apresentaram seus Pedidos de Providências voltados para o Poder Executivo e as Secretarias. Confira quais foram os pedidos:

Vereador MAGAIVER DIAS

Nº 1210/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Interior a troca de lâmpadas na Rua Darcy Alves de Oliveira, em frente ao 645, Quadra 1, na localidade da Vila Piquiri.

Nº 1209/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Interior o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na estrada da Ponte do Cid, entre o cerro e os açudes, na localidade do Irapuá.

Nº 1208/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na Rua Emílio Brás, no Bairro Oliveira.

Nº 1207/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Meio Ambiente que realize a limpeza da Praça Itú Carlos Lorenz, no Bairro Medianeira.

Nº 1206/2023

Solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que realize a canalização de esgoto pluvial junto à Estrada da Volta da Charqueada, após o 4433, no Bairro Volta da Charqueadas.

Nº 1205/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua Vinte de setembro entre as ruas Mário Godoy Ilha e Dom Feliciano.

Vereador FELIPE FALLER

Nº 1216/2023

Manutenção e patrolamento na Estrada dos Pedroso.

Nº 1204/2023

Manutenção da Rua Tarumã.

Nº 1203/2023

Manutenção da Rua Espatódias.

Vereador AZEVEDO DA SUSEPE

Nº 1213/2023

Que o Poder Executivo determine ao setor competente com URGÊNCIA a limpeza do mato que tomou conta da via na Rua Venâncio Trindade, entre as ruas Antoninha Fialho e Travessa Venâncio Trindade no bairro Santo Antônio e também realize a realocação do contêiner de lixo que esta no meio da rua, causando insegurança aos moradores e motoristas.

Nº 1212/2023

Que o Poder Executivo determine ao setor competente o patrolamento, encascalhamento e passagem do rolo compactador nas Ruas Silvio Scopel, Venâncio Trindade e Arnoldo Tischler no bairro Santo Antônio e também na Rua Antonio Eusébio da Fontoura no Loteamento Tatsch.

Vereador ANTONIO DA SAÚDE

Nº 1211/2023

Á Secretaria Municipal de Obras Que seja finalizada a obra de tubulação na rua Alfredo Papay x Barão do Viamão. A falta da mesma está inviabilizando o acesso ao terreno que fica nos fundos da Rua Barão do Viamão, número 541 x Alfredo Papay, no bairro Ponche Verde.

Nº 1202/2023

À Sec. Municipal de Meio Ambiente, para corte ou autorização para corte de algumas árvores de eucalipto, plantadas no campo do SPORT F.C.

Nº 1201/2023

À Sec. Municipal de Meio Ambiente, para retirada de uma árvore ou liberação para corte, na Rua Ana Izabel Garcia.

Vereador DANIELA SANTOS

Nº 1215/2023

Retirada de lixão na Rua Gustavo Peixoto em frente ao nª 2397, Bairro Noêmia.

Nº 1214/2023

Patrolamento e encascalhamento da Rua Laurindo Machado, Bairro Vila Nova.