Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Tarasconi busca melhorias na iluminação

Tarasconi busca melhorias na iluminação

Preocupado com alguns pontos de iluminação pública deficitária na Zona Oeste da cidade, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) circulou esta semana por aquela região da cidade em busca de melhorias nesse sentido para a população. Ao lado de um técnico em ampliação de rede da AES Sul, o parlamentar mostrou ao profissional do setor locais nos bairros Tibiriçá e Cohab que necessitam de instalação de mais postes. “É uma situação preocupante, famílias se sentem ameaçadas andando pelas ruas escuras, onde viciados em drogas que acabam assaltando para manter o vício também circulam”, conta Tarasconi. Para tentar resolver o problema, o peemedebista está pedindo providências ao Executivo, para que trabalhe em parceria com a AES Sul.