Parlamentares apresentam Pedidos de Providência em Sessão Ordinária

26/09/2023

Confira quais foram os pedidos de providências dos vereadores apresentados na Sessão Ordinária de ontem.

MAGAIVER DIAS

Nº 1131/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Rua José Ferreira Neves, na altura do 1559, no Bairro Quinta da Boa Vista.

Nº 1130/2023

Solicita a Secretaria Municipal de Interior o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador na Estrada Da Mineração.

Nº 1129/2023

Solicito à Secretaria Municipal de Obras a troca de lâmpadas na Rua Olímpio Leal, em frente ao 224, no Bairro Soares.

Nº 1128/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras, o conserto de uma tampa de bueiro na esquina das ruas Aníbal Loureiro com a Venâncio Trindade, risco eminente.

Nº 1126/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na Rua Chico Schoenfeldt, no Bairro Volta da Charqueada.

Nº 1125/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na Rua Santos Filho, na altura do 1380, no Bairro Universitário.

Nº 1124/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto de um buraco na Rua João de Santa Bárbara, esquina com a Rua Antônio Pereira, em frente ao 1579, no Bairro Quinta da Boa Vista.

Nº 1123/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Interior o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na estrada de acesso a BR-290 na Barragem do Capané.

Nº 1122/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Obras que realize a construção de uma caixa de esgoto pluvial na Avenida Presidente Vargas, em frente ao 2533, no Bairro Bom Retiro.

Nº 1121/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Interior o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na estrada do Dorasnal, próximo a estrada do Passo da Porteira.

Nº 1120/2023

Solicita ao Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) que verifique um problema de esgoto a céu aberto na Rua Santos Filho, próximo ao 1563, no Bairro Universitário.

Nº 1119/2023

Solicita à Secretaria Municipal de Interior o patrolamento, encascalhamento, abaloamento, limpeza nas laterais na estrada do Faxinal da Guardinha, abaixo do Cemitério do Taboão, em frente a residência Giovane.

Nº 1118/2023

Solicita a Secretaria Municipal de Interior o encascalhamento, patrolamento, abaloamento, limpeza nas laterais e passagem do rolo compactador, 700 metros após a escola na estrada da Forqueta.

FELIPE FALLER

Nº 1117/2023

Manutenção na Rua Major Ouríques.

Nº 1116/2023

Iluminação pública na Localidade de Santa Bárbara.

PAULÃO TREVISAN

Nº 1127/2023

Solicita ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente que realize o patrolamento na Estrada do Ipê vindo do Dorasnal para o Barro vermelho.

MARCELO DA EMPRESA

Nº 1112/2023

Solicita à SMO, para que sejam realizadas as manutenções necessárias na Rua Dona Odenira.

GILMAR DUTRA VIEIRA

Nº 1115/2023

Que o Poder Executivo determine ao setor competente o patrolamento, encascalhamento e passagem do rolo compactador em todas as ruas próximas ao KM0, no bairro Oliveira e também nas ruas Venâncio Trindade, Silvio Scopel, Arnoldo Tischler e Presidente Vargas no bairro Santo Antônio.

Nº 1114/2023

Que o Poder Executivo realize estudo para instalação de faixa de pedestre na Rua Júlio de Castilhos, no Centro, próximo ao Clube Náutico Tamandaré e Igreja Universal do Reino de Deus.

Nº 1113/2023

Que o Setor de Trânsito realize a fiscalização de veículos estacionados em local indevido, principalmente de grande porte, na curva da Rua David Barcelos, realizando com isso a obstrução parcial da via, colocando em risco a segurança dos motoristas que ali circulam, principalmente em horário de grande movimento veicular.