Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Câmara publica Edital de Chamamento Público para locação de nova sede

Câmara publica Edital de Chamamento Público para locação de nova sede

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul tornou público, nesta sexta-feira (17), o Edital de Chamamento Público em busca de locação de imóvel para abrigar provisoriamente a sede do Poder Legislativo. A mudança deve-se, principalmente, para que reformas estruturais sejam feitas na atual sede, tendo em vista o estado de precariedade do Palácio João Neves da Fontoura.

Principais requisitos para o imóvel

- Área construída não inferior a 480 m², podendo ser divididos em mais de um pavimento;

- Área não dividida de no mínimo 130 m² já contemplados no item anterior, para que seja instalado um plenário;

- Características que possibilitem a divisão do referido prédio em 32 salas distintas reservando uma área ampla conforme item anterior.

- Possuir mecanismos que possibilitem o acesso de pessoas com mobilidade reduzida às dependências da Casa que sejam de circulação pública;

- Localizar-se na região central da cidade de Cachoeira do Sul e que esta seja de fácil localização;

Demais requisitos podem ser conferidos no site www.camaracachoeira.rs.gov.br, no banner "Licitação", ou na Rua 7 de Setembro, 1078 no mural da Câmara e diretamente com a Direção-Geral.

Vigência do contrato

O Contrato terá vigência de 24 meses, podendo ser sucessivamente prorrogado enquanto houver necessidade pública a ser atendida através da presente contratação. É vedada a prorrogação automática do presente contrato.

Proposta

A Proposta deverá conter o valor mensal de locação do imóvel, incluído despesas de IPTU, seguros e condomínios.

Validade das propostas

A validade da proposta de preços deverá ser de, no mínimo, 90 dias contados da data para a entrega da mesma.

Entrega das propostas

As propostas deverão ser entregues em envelopes fechados e protocolizados no Setor de Protocolo da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, no endereço Rua Sete de Setembro, 1078 - Centro, CEP 96508-010, em horário de expediente, a partir do dia 17/05/2013 até o dia 24/05/2013, às 17h

Informações

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (51) 3722-2782, ramais 220 ou 211, de segunda a sexta-feira, no horário das 8hs 45min as 11hs 30min e das 13hs 45min as 17hs 15min.