Cornelli quer policiamento na rodoviária

O vereador Vinícius Cornelli (PT) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (7), uma sugestão para garantir a segurança dos cidadãos que utilizam a rodoviária de Cachoeira do Sul. “É preciso oferecer medidas que tragam tranquilidade às pessoas, principalmente à noite e nas vésperas e nos retorno de feriados e finais de semana, datas em que o número de passageiros e o trabalho dos funcionários aumentam consideravelmente”, defendeu o parlamentar.

Cornelli encaminhou à Brigada Militar uma indicação para que a instituição, juntamente com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, estude a possibilidade de realizar patrulhamento na rodoviária de Cachoeira do Sul em períodos previamente definidos. ”O policiamento poderá evitar possíveis problemas ocasionados pela alta concentração de pessoas, o que pode causar agitação e tumulto, caso haja algum desentendimento ou confusão”.