Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Cleber comemora instalação de antena de telefonia no Bairro Carvalho

Cleber comemora instalação de antena de telefonia no Bairro Carvalho

Defensor ativo da melhoria do sinal de celular e internet em Cachoeira do Sul desde a Legislatura passada, o vereador Cleber Cardoso (PDT) comemorou nesta sexta-feira (30), a conclusão das obras de instalação da nova antena da operadora Vivo no Bairro Carvalho. "Recebi a notícia hoje em uma ligação do diretor Daniel Encarnação. Depois de mais de quatro anos lutando, essa confirmação é realmente uma conquista", disse Cleber.
A antena começa a operar a partir desta sexta. "Tendo alcance de até cinco quilômetros, os moradores dos bairros Carvalho e Frota vão começar a sentir a diferença já nesse final de semana tanto no sinal de celular quanto na internet 3G", destacou o vereador.