Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Câmara aprova PL que inclui Cachoeira do Sul no Programa Gaúcho de Microcrédito

Câmara aprova PL que inclui Cachoeira do Sul no Programa Gaúcho de Microcrédito

Foi aprovado, na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), o Projeto de Lei nº 13/2013, de autoria do Executivo, que autoriza a prefeitura de Cachoeira do Sul a firmar convênio com o Banrisul, instituição integrante do Programa Gaúcho de Microcrédito. O programa tem por finalidade fortalecer e ampliar o microcrédito no Estado, na intermediação de recursos e operacionalização de uma variedade de empréstimos direcionados a empreendedores formais e informais, pessoas físicas e jurídicas, definidos por sua baixa renda ou pelo seu ramo de negócios, os quais normalmente não têm acesso às formas convencionais de crédito.

Aprovação

O Projeto de Lei foi aprovado por 14 votos favoráveis e uma ausência.