Luiz Zimmer pede melhorias no Bairro Fátima

Considerando o péssimo estado de conservação de três importantes ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima, o vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou nesta segunda-feira (15), na Sessão Plenária, um pedido de indicação ao Executivo requerendo vistoria e ações de melhorias nas Ruas Lídia Fialho, Alfredo Cunha e Henrique Ghignatti.

Segundo o vereador, que percorreu os locais nessa semana, são inúmeros os problemas encontrados nas vias. "Os mais preocupantes são os diversos buracos, as valetas obstruídas por lixo, que provocam o acúmulo desse material e acabam transbordando pelo leito da rua, e também as bocas de lobo entupidas e sem grade de proteção. Esses fatores propiciam alagamentos que ultrapassam 20 centímetros de altura, invadindo os pátios e as residências dos moradores do bairro", lamentou o parlamentar.

De acordo com relatos dos moradores, a intensidade da chuva por vezes perfura os alicerces das casas mais próximas às valetas, gerando, além do prejuízo material, risco de desabamento e dificuldade para a passagem do transporte público.