Câmara recebe governador do distrito LD-3 do Lions Clubs

05/10/2023

O presidente da Câmara de Vereadores, Magaiver Dias, recebeu na quarta-feira, 4, visita do governador do Distrito LD-3 do Lions Clubs Internacional, Luis Tadeu Belloni. “Agradeço a visita e ressalto a importância da parceria com o distrito LD-3. E desejo muito sucesso às ações desenvolvidas pelo Lions”, disse Magaiver.

“Nessas visitas, a gente procura fortalecer essas parcerias estratégicas do Lions com o Poder Público, como a Câmara Municipal, algumas entidades e também com escolas, por exemplo, para fortalecer essa capacidade que o Lions tem através das parcerias e de seus companheiros dentro dos clubes de realizar cada vez mais campanhas e projetos de atendimento às comunidades mais carentes, principalmente na área de educação e saúde”, diz Belloni. O governador destacou que o distrito LD-3 do Lions conta com 1100 associados distribuídos em 43 clubes de 34 municípios.

Participaram do encontro, além de Magaiver e Belloni, Nair Izolan primeira vice-governadora do distrito LD-3, Fabiane Steinmetz, presidente do Lions Cachoeira do Sul e Fernanda kilpp, secretária do Lions Cachoeira.